10 ruivas lindas para se inspirar

segunda-feira, março 03, 2014

Quando decidi tingir meu cabelo de ruivo acobreado procurei na internet algumas ruivas para servir de inspiração. E hoje resolvi apresentar a vocês minhas ruivas preferidas. Caso conheçam outras, deixe um comentário com o link para conhecermos.

Alina Kovalenko – Ucrânia: Instagram, blog.
Fonte: Purple Box.
Alina tem 21 anos, é fotógrafa e jornalista. Ela é uma das ruivas com o cabelo mais lindo que existe, logo que a vi pelo tumblr amei seu estilo e cor de cabelo. É provável que já tenham visto alguma foto dela por aí. Seu blog é simplesmente encantador, mas faz tempo que não tem atualização lá. Quase não há como parar de babar em suas fotos.

Thais Wandrofski – Brasil: Instagram, blog.
Fonte: Poá e Glitter.
“Conheci” a Thais pelo grupo amor acobreado no facebook e desde então a acompanho. A Thais tem 21 anos e é blogueira. Ela é uma fofa, como dá para perceber por suas fotos e apaixonada por Harry Potter. Infelizmente (mimi) a Thais não está mais ruiva, agora seu cabelo está platinado, mas continua linda.

Daniele Nogueira – Brasil: Instagram, blog.
Fonte: Mimimi e fofuricesInstagram.
A Daniele tem 19 anos e olhos lindos de dar inveja a qualquer um. A conheci pelo instagram da Thais e já não consigo parar de olhar suas fotos. Ela tem uma perspectiva muito boa para fotografia, possui um excelente gosto por livros. Resumindo, é muita fofura e muito amor para uma pessoa só. 

Beatriz Morgado – Brasil: Instagram, twitter.
Fonte: Instagram.
Simplesmente adoro o estilo dela, me faz ter inspiração a usar algumas peças que não conseguiria caso não visse em alguém. Esse cabelo longo e ruivo dela é lindo por demais. A Beatriz é cearense e atualmente mora em São Paulo. 
Atualização: A Bia deixou de ser ruiva :(

Sámar Assal – Brasil: Instagram.
Fonte: Instagram.
Os looks da Sámar são incríveis, com peças sempre diferentes que dá vontade de sair furtando todas as suas roupas. Como a mesma já “definiu” seu estilo: “É uma mistura de muitos: girlie, hipster, casual, vintage, rock e chic...”. Ela tem 21 anos, é estudante de nutrição e tem uma cor de cabelo linda de se ver. E finalmente, (para a alegria de muitos, inclusive a minha) a Sámar agora possui um blog.

Erika Fox – Irlanda: Instagram, blog.
Fonte: Retro Flame.
Quando estava fazendo esse post, visitei o lookbook da Sámar, acabei me deparando com a Erika, não resisti e tive que “trazê-la” para esse post. Estou aqui me perguntando até agora como ainda não a tinha conhecido. A Erika é personal style e blogueira, como dá para notar pelos seus looks lindos.

Melina Souza – Brasil: Instagram, blog.
Fonte: A Series Of Serendipity.
Acompanho o blog da Melina desde o final de 2012, é uma das minhas blogueiras favoritas. Todos os dias visito para ver se há algum post novo de tanto que amo seu blog. Faz pouco tempo que ela se tornou ruiva, mas parece que já nasceu ruiva. A Melina tem 25 anos, é formada em psicologia, blogueira e tão cativante que até parece que saiu de um conto de fadas. 
Atualização: A Mel voltou a ser morena.

Ana Paula Buzzo – Brasil: Instagram, blog.
Fonte: Não Provoque.
A Paula faz parte do meu “rol” de blogueiras favoritas que eu acompanho dia a dia. Amo o blog dela, seu trabalho como fotógrafa e como web designer. Suas cores preferidas são: branco, preto, vermelho e variados, como a própria já mencionou em seu blog. Não há como não se apaixonar pelo seu instagram, principalmente quando ela está em viagem. Ela tem 24 anos, e como já disse anteriormente, web designer, fotógrafa e claro, blogueira. Super me identifico com seu estilo, pois também amo a combinação de saia + meia-calça ou vestido + meia-calça. Ela não está mais ruiva (chateada), agora ela voltou ao tom de castanho.
Atualização: A Paula está ruiva novamente. Yay!

Nayara Rattacasso – Brasil: Instagram, blog.
Fonte: Garota ComumInstagram.
A Nayara foi a primeira blogueira que achei falando sobre o ruivo acobreado, então definitivamente ela me serviu de inspiração na hora de tingir meu cabelo, também pudera, com uma cor linda dessa. Nayara tem 18 anos, é blogueira, vlogueira e super simpática. Ela está sendo mais conhecida atualmente, apesar de que eu a acompanho desde 2012. Seu blog, assim como seu instagram está sempre atualizado e vale muito a pena segui-la.

Natasha Rattacasso – Brasil: Instagram, canal no youtube.
Fonte: Instagram.
Não, não estou ficando louca e não é a mesma pessoa. A Natasha é irmã gêmea da Nayara então nem preciso dizer a sua idade, né? Haha. Ela é doteira e vlogueira também. Tão linda que dá até vontade de roubá-la e guardar numa caixinha. Além do dota, a Natasha aborda outros assuntos em seu canal e como sua irmã, é sincera nas coisas que pensa (o que acho muito bacana). Curte rock, é super estilosa e tem uma tatuagem fantástica na coxa.


Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Veja também:

14 comentários

  1. Lindas! As duas ruivas que eu mais gosto é a Simone Simons e a Olivia Emily, as duas arrasam *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ouvido falar da Simone Simons e realmente, é muito linda. A Olivia é uma graça, né? Amo o estilo dela.

      Excluir
  2. gente, quanta ruiva linda em um post só ♥♥♥
    mas o cabeloon preferido ainda é o da Alina, pena que ela abandonou o blog por enquanto. =/
    coragem dessas meninas de largar o ruivo. rs
    beijos
    https://pequenaursa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Uma mais linda que a outra e eu com vontade de roubar o cabelo de todas, haha.
      Siiiim! A Alina tem um cabelo maravilhoso, adorava o blog dela e estou torcendo pra que ela volte a postar como antes.
      Baita coragem, mas algumas disseram que voltarão ao ruivo.

      Excluir
  3. Quanta futilidade...
    Cabelos de água de salsicha, horríveis, sem graça
    Muito melhor um vermelhão
    Não esse monte de lombrigas
    Cabelo alaranjado é podre, cafona e envelhece as mulheres

    Ass: Thiago, Rafael, Mateus, Enzo, Pedro Henrique, Fabiano, André, Lucas, Eduardo, Danilo, Leonardo, Christian e Leandro (todos unânimes dessa opinião postada e antes que pergunte o que estamos fazendo nesse site, informamos que nos foi mostrado pela namorada do Leonardo que pediu nossas opiniões sobre o que achávamos de cabelos cor de água com salsicha pois, na opinião dela, achava horrível). Nós pensamos assim e resolvemos escrever aqui para que vocês percebam que a maioria dos homens odeia essa cor de cabelos nas mulheres e acha que todas ficam parecendo verdadeiras palhaças, só que muitos não falam para não magoar as coitadas que acham que estão arrasando quando, na verdade, estão fazendo papel de idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a opinião de todos os subscritores do comentário, assim como a minha opinião fora respeitada. Cada um tem o direito Constitucional - assegurado no artigo 5.º, inciso IV - de manifestar seu pensamento, concordar ou discordar da opinião alheia, vedando-se apenas o anonimato.
      E obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Ainda bem que as mulheres precisam que elas gostem delas e não os homens, né?! O mais incrível nisso tudo é saber que não foi um garotinho que fez cagação, foram 13. Garotinhos sim, porque os homens mesmo não perderiam tempo falando tanta bosta.

      As mães de vocês sabias que estavam acordados até tarde?

      Excluir
    3. Ok, primeiramente
      "Lucas e amigos" parece chamada de filme merdinha de sessão da tarde, manda trocar.

      Segundamente
      Não sei quem declarou você e seu clube do bolinha como porta-voz da humanidade do sexo masculino, MAS tudo bem, vocês disseram o que pensam, e agora vou dizer o que eu penso:
      mais fofo do que vocês comparando uma cor de cabelo a água de salsicha (e lombriga é branca, tá?), como se a gente fosse comparar a personalidade super profunda de vocês com uma poça raza, é vocês achando que mulher bem resolvida dá qualquer importância pro que vocês acham ou deixam de achar do cabelo ou do que for delas!
      Entendam; mulher pinta o cabelo, maqueia, produz, etc pra ELA. Os homens podem gostar ou não, mas se a mulher tiver cabeça formada, vai estar tacando o foda-se. Eu tenho cabelo ruivo acobreado e a-do-ro ele, meu namorado é apaixonado por mim de ruiva e só falta chorar quando brinco que vou voltar pro cabelo preto. E agora? Ele é um alienígena? Nããão, a diferença dele pra vocês é que ele não é criança <3
      Vão depilar o saco é que é porque mulher não gosta de pentelho, BEIJOSMIL

      PS: Achei muito fofo da sua parte dizer que não diminui e humilha a coleguinha por pena de magoá-la. Vocês são muito muito legais, sério. RISOS ETERNOS

      Excluir
    4. Engraçado que tenho o cabelo ''cor de salsicha'' e eu fiz isso POR MIM e PARA MIM. Mulher tem que fazer as coisas POR ELA e não pelos outros. Se incomodam à vocês o cabelo dessa cor, simples, não façam e não se relacionem com pessoas que tenham. Mas vale ressaltar que cada pessoa nesse gigante Brasil tem direito a expor os seus argumentos e opiniões de forma clara e sucinta, e a partir do momento que fere a liberdade do outro de expressar, você consequentemente já não tem mais direito nenhum de falar algo. Isso sem contar que através de uma tela de computador é muito fácil ser uma ou treze pessoas, mas aí chegar cara a cara e expor sua opinião sem ser GROSSEIRO é complicado né.

      VIVA A ÁGUA DE SALSICHA, porque amo ter o cabelo dessa cor e foda-se o resto. Beijos

      Excluir
    5. Ah, e mais uma coisa, como é que 13 homens (pelos menos que se dizem ser) sabe o que se passa na cabeça de mais de 4 BILHÕES DE HOMENS que tem no planeta? Vocês não são maioria não, bebês, então vamos pensar um pouco antes de sair cagando pela boca? <3

      Beijos again

      Excluir
    6. Eu também não gosto de cabelos ruivos, particularmente, e jamais pintaria o meu dessa cor. Sou loira e gosto de ser. Mas cada um tem seu gosto, e todos devem ser respeitados. Quem gosta de cabelos com a tal cor de "água de salsicha", mencionada pelos senhores, que deixe o cabelo dessa cor e seja feliz! Mulher nenhuma deve se preocupar com o que "os homens" (como se se tratassem de uma entidade) gostam ou não. A mulher deve fazer o que bem entender com o seu visual, e se sentir feliz e completa com ela mesma. Um homem de verdade sabe respeitar o gosto da mulher e valorizá-la como ela é, e não impor a ela um gosto dele. Até porque homem que é homem sabe que pode ser trocado por outro num piscar de olhos, então é bom que a sua "mina" se sinta feliz com você como ela é, e não como você quer que ela seja. Do contrário, aparece outro que a valorize e aí eu quero ver! ;) beijinho!!

      Excluir
    7. Essa é a história do Thiago que gostava de uma ruivinha que preferiu ficar com um menino mais inteligente. Thiago ficou depressivo e pediu ajuda para seus 13 amigos que aconselharam o Thiago a sair falando asneiras por ai. Calma Thiago, a sua hora vai chegar, enquanto isso a ruivinha de cabelo de salsicha está bem feliz com o cabelo invejável dela.

      Obs: Não fale em nome de todos os homens, quando vocês são apenas crianças </3

      Excluir
  4. Qual o ton, o nome da cor, da Natasha? Necessito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom da Natasha é um dos meus preferidos, acho lindo por demais.
      Lá no canal dela tem um vídeo falando sobre o tom e sempre que ela muda a tinta ou a ox atualiza nos comentários, é só dar uma olhada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qqcRE3GkRQU

      Beijos

      Excluir

Seguidores