Séries que você precisa assistir: Breaking Bad

domingo, junho 29, 2014

Comecei a assistir Breaking Bad apenas por mera curiosidade, depois de tanto ouvir falar sobre. Não tinha muitas expectativas e achei que seria somente mais uma série, até que me surpreendi consideravelmente e realmente é uma série incrível, do começo ao fim. 

A série narra a história de Walter White, um professor de química que vê sua vida mudar diante de um terrível diagnóstico: câncer de pulmão. Com um passado como um químico brilhante, Walter amarga agora uma situação financeira difícil como professor em uma escola de ensino médio e seu segundo emprego num lava-jato. 

Com seu pequeno salário sustenta sua esposa Skyler que está grávida e seu filho Walter Jr. que nasceu com paralisia cerebral. Walter surta ao perceber que sua família ficará desamparada após sua morte. E com isso, decide que fará qualquer coisa para que eles possam seguir a vida, caso o câncer mate-o. 

Impulsionado pelo anseio de oferecer dignidade à Skyler e Walter Jr., ele começa a usar seus conhecimentos e habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório em um trailer para fazer e vender metanfetamina com seu ex-aluno viciado, Jesse. A dupla desperta a curiosidade dos usuários e de outros traficantes ao conseguirem fabricar uma droga pura. Walter torna-se imbatível, pois quer garantir o futuro de sua família após sua morte, custe o que custar.

Se interessou? Assista o trailer da primeira temporada:



Breaking Bad teve seu último episódio exibido no dia 29 de setembro do ano passado, para a tristeza de muitos. Considerada uma das séries mais viciantes e elogiada por alguns críticos como o maior drama da televisão de todos os tempos, o seriado definitivamente não deixa a desejar. Além disso, a série recebeu inúmeros prêmios, incluindo dez Emmy, oito Satellite Awards, dois Globos de Ouro e um Prêmio Escolha Popular. 

Se você ainda não assistiu ou nunca ouviu falar sobre, só tenho um conselho: corra e assista. É 100% de certeza de que você não vai se arrepender. 

Para assistir todos os episódios online é só clicar aqui ou se prefere baixá-los, clique aqui.


Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Veja também:

0 comentários

Seguidores