Procurando estágio? Sites que podem te ajudar #01

domingo, outubro 26, 2014

Primeiramente, desculpem-me por não ter conseguido postar na sexta. Acabei me enrolando (como sempre) e não consegui fazer isso. Para recompensar, trouxe mais uma categoria para o blog. Como conheço diversos sites que auxiliam na busca por estágio, pensei em fazer uma série de posts (ainda não sei de quanto em quanto tempo) mostrando um por um. 

Estagiar no início da Graduação ou até mesmo no Ensino Médio é uma grande oportunidade, tanto para ampliar o conhecimento como também para preparar para o emprego. Por esse motivo, elenquei algumas opções de sites que te ajudará a achar estágio de acordo com o que você procura. 


Ciee é uma instituição nacional e cada estado possui um site específico para facilitar o acesso. É bem simples de mexer, basta criar um cadastro no próprio site preenchendo as devidas informações e procurar uma vaga de acordo com o seu perfil.

Lembro que assim que iniciei o curso de Direito conheci o IEL, ele é ótimo por sempre ter oportunidades. É intuitivo e basta apenas preencher seu currículo para ver novas vagas.

Acabei conhecendo o Super Estágios por acaso enquanto estava montando esse post e por ser uma plataforma muito fácil de interagir não poderia faltar aqui. Bem parecido com os dois anteriores, você faz o cadastro preenchendo todos os seus dados e logo ao final verifica se há vagas de acordo com o seu perfil. E o melhor de tudo é que: no final da página, você consegue selecionar o Estado no qual deseja estagiar e verifica se há alguma oportunidade por lá.

Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Veja também:

6 comentários

  1. Cali, tem também o NUBE que é super forte! Na época em que eu estava no curso técnico e depois na facul ele me ajudou muito a conseguir estágio! Aliás, ele e o CIEE, sempre procurava nos dois! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bru? Esse eu nunca tinha ouvido falar, muito obrigada por ter dito, vou anotar aqui para o próximo post.
      O CIEE é conhecido no Brasil inteiro, né? É muito bom de procurar vagas por ele.

      Beijos

      Excluir
  2. O CIEE me ajudou muito! Já consegui um estágio por ele!
    E pelo NUBE, citado pela Bru também :)
    ótimas dicas lindona..

    Beijinhos ♥
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CIEE é muito bom mesmo, sempre tem vagas por ele. Sério, Lays?
      Fiquei curiosa para conhecer o NUBE e ver como ele funciona, haha.
      Muito obrigada.

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Thank you, Kirsten.
      I'm flattered reading this. ♥

      Excluir

Seguidores