Séries que você precisa assistir: Once Upon a Time

quinta-feira, outubro 02, 2014

E finalmente estou atualizando essa categoria, dessa vez é para falar de uma das minhas séries favoritas: Once Upon a Time. Comecei a assistir em setembro de 2012 e desde então não parei mais.

A história se passa na cidade de Storybrooke, no estado de Maine. Onde, os moradores dessa cidade são todos personagens de contos de fadas que foram bruscamente transportados da Floresta Encantada para o mundo real (o nosso mundo) graças a uma maldição lançada pela Rainha Má.

Com essa maldição, a Rainha Má “rouba” a memória de todas as pessoas e elas vivem uma realidade imutável, fazendo a mesma coisa todos os dias, sem ter qualquer noção disso. A única forma da maldição ser quebrada é através da filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, Emma Swan, que foi transportada para o mundo real antes de ser atingida pela maldição. Entretanto, isso só poderá acontecer quando Emma completar 28  anos.

Henry (filho que Emma abandonou na adolescência) vai atrás de Emma em Nova York para lhe mostrar o seu livro conto de fadas e lhe contar que ela é a salvadora, porém Emma reluta em acreditar na história contada pelo garoto e acha que tudo não passa de uma mera ilusão. Após ficar por um pequeno tempo em Storybrooke ela percebe que acontecem coisas inexplicáveis por lá e decide pesquisar a fundo. 

Cada episódio da série trata de uma nova versão de algum conto já conhecido, assim é revelado a conexão dos personagens com os eventos que antecederam a maldição.  

Assista o trailer da primeira temporada:


A série foi criada pelos mesmos escritores de Lost, Edward Kitsis e Adam Horowitz e teve seu primeiro episódio exibido no dia 23 de outubro de 2011. Desde então, já ganhou o coração de milhares de pessoas. A quarta temporada estreou no último domingo (dia 28) e eu não vejo a hora de poder assistir.

Para assistir todos os episódios online é só clicar aqui ou se prefere baixá-los, clique aqui.

Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Veja também:

8 comentários

  1. Amo muito Once Upon a Time <3 Você já assistiu o primeiro episódio da quarta temporada? Essa temporada promete muito <3
    Tô amando o blog, já sigo no bloglovin e tô acompanhando toda postagem :3
    Beijos.
    http://www.futilidadesecia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, haha. Sou literalmente viciada em OUAT.
      Ainda não assisti, acredita? Mimi. Não vejo a hora do fds chegar em definitivo para poder ver. Acho que essa temporada será uma das melhores.
      Sério? Ai que lindaaaaaa. Fico muito feliz que você esteja gostando do meu cantinho ❤

      Beijos

      Excluir
  2. Comecei a assistir faz pouco tempo, ainda to na primeira temporada e já estou amando. É uma série diferente das que eu costume assistir, to curtindo mudar um pouco.
    Um beijo Cali,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um episódio melhor que o outro, né? Acontece muita coisa e só nos deixa ainda mais curiosas, haha.
      Exatamente isso, acho que é por esse motivo que gosto tanto dela, por fugir do padrão normal de uma série.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar muito bem dessa série, ainda não assisti, porque eu sempre me vicio nessas coisas e estou sem tempo pra isso kkkkk mas qualquer dia vou assistir alguns episódios ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, mesmo. Sério? Não posso falar muita coisa pq também vicio fácil em seriados, haha.
      Mas assista mesmo, certeza que vais gostar.

      Beijos

      Excluir
  4. Cali já ouvi falar dessa série e ela parece ótima mesmo hein! Vou deixar na minha listinha das próximas a assistir! rs..
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim! Ela é muito boa, sou viciada na série, haha.
      Quando der, assista depois mesmo, não vais se arrepender.

      Beijos

      Excluir

Seguidores