Sessão Pipoca: A Culpa é das Estrelas

sexta-feira, outubro 10, 2014

Reprodução da página do Facebook
Neste final de semana finalmente assisti ao filme "A Culpa é das Estrelas" e estou apaixonada pelo filme.
Reprodução da página do Facebook
O filme nos traz um tema incomum de se ver, sabe-se o quão difícil é lidar com a dor e com a perda de alguém, seja por câncer ou por qualquer outro motivo. O filme adaptado do livro do autor John Green, ficou perfeito, o filme nos trás a história de Hazel Grace, que sofre de câncer e Augustus Walters, que teve câncer e teve a perna amputada. Hazel que se encontra lutando contra o câncer, fazendo uso de medicamentos experimentais, lutando contra sua doença considerada terminal, sua mãe e sua médica, acreditam que Hazel está com depressão e a forçam a participar de um grupo de apoio, onde ela conhece Gus, que mudaria sua vida para sempre.


Posso garantir que esse foi um dos melhores filmes que eu assisti até hoje, e claro, as lágrimas rolaram pelo rosto. Para quem ainda não teve a oportunidade de assisti-lo ainda é uma ótima pedida para assistir num fim de tarde, debaixo das cobertas. E para quem já assistiu como eu, vale a penas assistir novamente.

Vejam o trailer:



Ficha Técnica: 

Gênero: Drama
Direção: Josh Boone 
Roteiro: Michael H. Weber, Scott Neustadter
Elenco: Allegra Carpenter, Amber Myers, Ana Dela Cruz, Ansel Elgort, Apurva Padubidri, Bethany Leo, Camera Chatham Bartolotta, David Whalen, Emily Bach, Emily Peachey, Eric Filo, Frankie Palombi, Garit Rathmell, Jean Brassard, Johanna McGinley, Laura Dern, Lotte Verbeek, Maddox Rathmell, Mike Birbiglia, Milica Govich, Nat Wolff, Randy Kovitz, Sam Trammell, Shailene Woodley, Silvio Wolf Busch, Viviana Cardenas, Willem Dafoe, Wyatt McClure
Produção: Marty Bowen, Wyck Godfrey
Fotografia: Ben Richardson

Alguns infinitos são maiores que outros, mas cada infinito é do tamanho exato para você e seu grande amor”.
Espero que gostem, até breve.

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Veja também:

4 comentários

  1. Olha que coincidência, também assisti "A culpa é das estrelas" nesse fds (na sexta, mas acho que dá pra considerar), eu que não sou de chorar em filmes, nossa... sofri demais com esse hehehe, é lindo demais, né?! Mesmo já tendo o livro e sabendo o que ia acontecer achei muito emocionante!

    Beijos!
    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra considerar sim *-* que coincidência, porque também não sou de chorar e esse me derreti toda. Simplesmente incrível esse filme, quero muitíssimo ler esse livro, imagino o quanto ele deve ser muuuuito melhor que o filme (bom, se for bom igual o filme já me darei por satisfeita!)

      Beijos

      Excluir
  2. Cali, eu assisti esse filme no cinema e saí com a maquiagem borrada de tanto chorar... E tão lindo né??? Foi um dos melhores que já assisti tbm! :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Não soi a Cali mas,) o filme é lindo mesmo!!! Concordo com você, o filme é maravilhoso e tb foi o melhor que eu assisti!!!

      Beijos!

      Excluir

Seguidores