Tag: Eu me amo

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Vi essa tag no blog da linda da Je, o Dreams in Paris e achei tão fofa que não resisti em trazê-la para cá.

  • Poste 5 fotos que você acha que está bonita:




  • Cite 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você:
  1. Paciência: Esse é um item que melhorei bastante ano passado, mas queria melhorar ainda mais.
  2. Orgulho: Pense numa pessoa que definitivamente não gosta de pedir perdão ou desculpas, essa sou eu. Minha mãe sempre diz que quando peço perdão para alguém devo gostar muito daquela pessoa ou devo ter feito algo realmente ruim para fazer isso. E sinto que se melhorasse esse fator seria uma pessoa mais leve.
  3. Procrastinação: Pense numa pessoa que ama deixar tudo para depois e fica sempre adiando as coisas: euzinha. Preciso urgentemente mudar isso e começar a colocar as coisas em prática.
  4. Saber controlar o tempo: Esse item é meio que uma continuação do anterior, não adianta nada eu parar de procrastinar e não saber administrar meu tempo.
  5. Arriscar mais: Comentei sobre isso no post de “despedida” de 2014 (aqui) que me arrisquei mais, mas assim como o item 1 eu sinto que tenho que parar de ter medo das coisas e acreditar ainda mais em mim.

  • Dez coisas que você gosta em você, físicas ou não:
  1. Perfeccionismo: Isso pode ser clichê e sinceramente, não me importo. Gosto de fazer tudo bem feito, nem que eu tenha que refazer várias vezes, mas amo a sensação de olhar para algo e ver que não foi algo feito de qualquer jeito.
  2. Razão: Antes eu costumava fazer tudo pelo impulso ou pela simples emoção daquilo, mas agora vejo que até uma mínima decisão é preciso pensar bem antes.
  3. Meus olhos: Eles são grandes, mas gosto muito por serem bem expressivos.
  4. A essência de criança: Sou uma pessoa que apesar de já ter passado da infância ainda conservo meu jeito brincalhão de ser, afinal ser sério para tudo é tão chato.
  5. Meu cabelo: Amo a textura dele e o fato de que basta apenas lavá-lo, deixá-lo secar naturalmente para que ele fique do jeito que quero.
  6. Honestidade: Essa é uma qualidade um tanto quanto rara hoje em dia, mas prezo bastante por isso.
  7. Motivação: Sempre tento estar motivada para tudo e acreditar que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje.
  8. Gostar de ler: Fui aquela criança que lia bastante e repetia o mesmo livro várias vezes, e é claro que não perdi esse meu hábito até hoje.
  9. Economia: Penso muito antes de comprar algo, faço planejamentos do que comprar no mês para não gastar além do que posso.
  10. Tentar tirar uma lição de tudo que passo em minha vida.

  • Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em mim
     Sei que não tenho tantos leitores assim, mas ficaria grata se vocês comentassem aqui no post o que acham de mim.

Espero que tenham gostado.  

Quem quiser nos acompanhar, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Au revoir. 

Veja também:

24 comentários

  1. Awn, viu no meu bloguinho <33333
    Ei, eu também tenho problemas com paciência e sou a pior pessoa do mundo, sempre deixo tudo pra última hora... Odeio isso em mim!
    Sabe o que eu gosto em ti? Tu es simpática, ao conversar contigo sinto que tudo que tu faz, fala é com amor. Tu cuida nas palavras para não magoar ninguém e isso é tão bonito.
    Eu amei as fotos, estão todas lindas, verdade.
    Beijos <3
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Vi lá e fiquei apaixonada, que tag mais amor essa, viu?
      Então somos duas bem iguaizinhas, eu tenho esses dois problemas e fico muito brava por isso :(
      Fiquei até sem palavras agora, Je. Mas muito obrigada pelo carinho, de verdade.

      Beijos

      Excluir
  2. Sua naturalidade e sensibilidade é o que eu mais gosto em você Cali! Você fotografa com amor, com sensibilidade e acima de tudo com naturalidade... Mostra coisas agradáveis de se ver e escreve como se estivesse conversando com a gente! Apesar de só nos conhecermos através de blogs, de fotos e de vídeos, dá pra se sentir aí do seu lado através de tudo que você passa pra gente! Adoro isso em você! :D
    Amei a tag, bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre sendo essa pessoa maravilhosa e incrível, né Bru?
      Tenho nem palavras para expressar o quanto fiquei feliz ao ler isso, sério. Cada vez mais me simpatizo e gosto mais ainda de ti ♥
      Exatamente isso, acho que talvez por isso ela tenha chamado tanto a minha atenção.
      E muito obrigada, Bru.

      Beijos

      Excluir
  3. Oiii que tag linda!!!
    Então gosto da forma como escreve no seu blog e nos comentários sempre com muito carinho.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais da conta.
      Awwwwn, muito obrigada <3

      Beijos

      Excluir
  4. Amei a tag Cali! Eu não conhecia...
    Eu adoro a forma como você escreve. Sinto uma verdade muito pura nos textos e comentários feitos por você! É o tipo de pessoa que, mesmo não conhecendo pessoalmente, sei que tem um coração enoooorme! <3

    Beijos lindona!!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofinha, né?
      Ai que amor, meu sorriso foi de orelha a orelha ao ler esse teu comentário. Felicidade define.
      Muito obrigada, Lays ♥

      Beijos

      Excluir
  5. Gostei bastante da tag, achei diferente e legal.. Aaah a sua quinta foto esta maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Fer. Ela se destaca das outras exatamente por isso.
      Awn, obrigada <3

      Beijos

      Excluir
  6. Você tá linda na primeira foto, com a coroa de flores <3

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  7. Gente que linda ♥ seu cabelo é enorme, ah e adorei a tag :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito obrigada, Cecília.
      Ele está um pouco menor agora, mas logo volta para o tamanho que mais gosto.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  8. Awwn, amei a TAG, muito diferente do que todas que já vi!. De todas as fotos sem dúvida que a primeira é a que você esta mais linda!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe diferente nisso, Ba.
      E muito obrigada. <3

      Beijos

      Excluir
  9. Que bacana essa tag! Ainda não tinha visto. Gostei muito das fotos, principalmente aquela que tu está sentada numa toalha de picnic, ficou uma graça. Eu também acho teu cabelo muito bonito, também adoro gostar de ler rs e algo que gosto muito em ti é teu jeito calmo que transparece na tua escrita ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é encantadora, até mudei um pouco o pensamento depois de respondê-la.
      Fiquei lisonjeada lendo isso de ti, Bru, até ganhei meu dia com isso.
      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Beijos

      Excluir
  10. Bom, pra começar, posso dizer que amei o post? *-* ahahahaha
    Então, falar de você bbsa é algo fácil, e sabes que se eu não me controlar vou escrever um livro aqui haha. Então, você é uma pessoa incrível bbsa, sempre está ao meu lado, mesmo de longe, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Temos uma amizade sincera e forte que já perduram à mais de quatro/cinco anos (nem sei quanto tempo exatamente). Você é uma pessoa forte e que suporta forte todas as barreiras que surgem em sua vida. Você é dedicada e esforçada, corre atrás dos teus sonhos, tanto que foi capaz de sair de sua cidade natal e ir para um lugar longe da família, dos amigos, passou por dificuldades mas superou todas e está conquistando o sonho de fazer a faculdade de direito. É uma pessoa doce, meiga e de um coração enorme, mesmo com seus problemas, é capaz de ouvir a gente desabafar e colocar a gente pra cima. É uma pessoa que eu sei que posso confiar plenamente, que em todos os momentos em que eu mais precisei, esteve ao meu lado, me apoiou. Sabe, bbsa linda do meu coração, daqueles nossos tempos de fake, que foi onde a nossa amizade iniciou, eu tenho certeza que a melhor coisa que eu encontrei foi você, sua amizade e seu carinho! Obrigada bbsa, linda, por tudo o que já fizesses por mim! Te amo, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como responder um comentário decente depois dessas palavras tão bonitas, bebesita? ♥_♥ Fica impossível desse jeito. Faz mais isso não que meu pobre coraçãozinho não aguenta de tamanha felicidade.
      Quando boa parte das pessoas que estavam próximas a mim me falavam que eu era fraca, que eu não conseguiria realizar tudo aquilo que eu sonhava você vinha e me fazia perceber que nada é impossível quando se quer algo de verdade.
      Eu acho incrível essa nossa amizade (de verdade mesmo), às vezes ficamos sem falar alguns dias por causa da correria da vida cotidiana e sem mais nem menos voltamos e é como se uma estivesse ali, pronta para receber a outra de braços abertos. Acho bonito o jeito como tu se preocupa comigo, mesmo estando longe de mim e o sentimento que sinto ao perceber isso é indescritível.
      Ler essas tuas palavras só me fez saber ainda mais que estou no caminho certo e que não importa o tanto de obstáculos que encontrarei pela frente, contanto que minha vontade de enfrenta-los seja superior.
      Tanta gente já passou na minha vida nos últimos quatro anos e tu és uma das poucas pessoas que ainda permanece ao meu lado, então você pode até ter me agradecido pelo que já fiz por ti, mas eu te agradeço ainda mais por você estar em minha vida e principalmente por ser minha amiga.
      Amo muito você, de todo meu coração.

      Excluir
  11. É a primeira vez que visito o blog, então não poderei dizer o que mais gosto em você. Mas tenho que te admirar pelo que você disse, pessoas honestas não é algo que se vê sempre. Também preciso aprender a administrar meu tempo, e espero te acompanhar enquanto vc continuar no blog. Beijos :*
    http://simplesitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, haha. Entendo completamente.
      Exatamente isso, é algo tão importante e essencial, só que tão difícil de encontrar.
      Administrar o tempo é uma tarefa difícil, mas extremamente necessária, né?
      Vou ficar muito feliz em te ter por aqui.

      Beijos

      Excluir
  12. Adorei as fotos, tá linda mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores