Estória para se contar: À Mente 5

sábado, fevereiro 07, 2015

Como não sou uma pessoa muito boa em começar posts, hoje irei apenas agradecer a todos os leitores que tiraram um pouquinho do seu tempo para ler a categoria "Estória para se contar: À Mente 4", muito obrigada, fico feliz de mais em saber que vocês gostam!
Agora, fiquem com "À Mente 5".


Sorrir...
Nesses últimos dias tem sido difícil sorrir quem dirá suportar todas essas lembranças que você tem trazido a tona, Mente. Para você é fácil trazer essas lembranças, pois a parte de sentir dor e sofrer pertence a mim e ao meu coração!
Você não tem dó de mim, não se importa o quão cafajeste aquele cara foi comigo o quanto ele me fez sofrer. Já são dias em que as lágrimas têm escorrido por minha face.
Dizem que chorar lava a alma, pode até ser, quando não se tem uma mente como a minha, que vive trazendo dia após dia a lembrança de um alguém que só me fez sofrer deixando meu coração em pedaços.
Eu só peço, Mente, que permitas que eu possa sorrir, que eu possa seguir com minha vida em frente sem essas lembranças e sem essa tristeza!
Eu quero o sorriso no rosto e a alegria no coração. Quero poder sair na rua sem precisar fingir que tudo está bem. Sem precisar mentir dizendo que tudo está bem, quando perguntam como estou!
Eu só peço, deixe-me ser feliz, mente, por favor!
Estou cansada de mais para continuar lutando, mas, apesar disso tudo, irei lutar e correr atrás da minha felicidade. Essa é uma batalha que já está vencida por mim! Leve o tempo que for pra isso.

Eu serei feliz...

Fim.

Espero que tenham gostado, até a próxima! 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Veja também:

14 comentários

  1. felicidade <3,333
    ser feliz é a melhor forma de cuidar de você mesma (: adorei o texto
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veerdade, Cintia, ser feliz e cuidar de nós mesmos é sempre o melhor!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa, que triste. Mas o importante é superar e seguir em frente <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Thayse, seguir em frente, SEMPRE!
      beijos :*

      Excluir
  3. Que lindo *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei recentemente por um término de namoro (3 anos e morávamos juntos)! Foi difícil no início, agora eu vejo que foi o melhor, temos que sempre olhar pra frente!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Bárbara. Eu, infelizmente, estou passando por algo parecido agora. E a melhor forma que encontrei pra seguir em frente foi fazer amizades novas. E com certeza, seguir em frente sempre!
      E que dias melhor venham pra gente o/

      Beijos

      Excluir
  5. Que lindo esse final! Amei! Felicidade é a palavra chave da vida, independente dos acontecimentos negativos, o segredo é continuar sempre em busca da felicidade, e principalmente, vendo a felicidades nas pequenas coisas da vida!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sempre seguir em frente, custe o que custar. Não há preço melhor que a batalha pela nossa própria felicidade!
      Obrigada, por ter tirado um pouquinho do seu tempo para ler esta estória!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oii...é muito difícil no começo levantar a cabeça e seguir em frente...quantas vezes mentimos ao dizer oiii esta tudo bem sim...mas leva um tempo e realmente as coisas ficam boas =)
    Felicidade é para todos né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, realmente leva um tempinho para conseguirmos fazer as coisas voltarem ao normal e ficarem boas, mas, aprendi que se nós querermos, essa mudança acontece antes do que imaginamos!
      Felicidade para todos nós!

      Excluir

Seguidores