Estória para se contar: À Mente 6

sábado, fevereiro 21, 2015

Estou aqui novamente, para trazer mais uma das estórias da série "À Mente", se vocês já estão cansados de verem este título por aqui, não se preocupem, faltam apenas essa e mais uma para encerrar a série. Novamente agradeço a todas as pessoas que leram!


Amanhã talvez eu esteja mais forte;
Eu não queria que estivesses fazendo parte deste círculo de dor, eu não queria que fosses culpada por isso, jamais quis que tivesses deixado que eu caísse e me ferisse do modo como me feri.
A dor desta queda não foi física, mas sim, na alma, onde o tempo passa e a dor insiste em permanecer.
Não se preocupe com o amanhã, pois eu sei que ainda estarei sentindo a mesma dor, o mesmo cansaço. Continuo dizendo, e dia após dia, provando que és a grande culpada, mente.
Dói, as lágrimas insistem em escorrer mesmo que eu não permita, que eu queira. Por mais que tente o sorriso não surge,e, quando ele resolve aparecer, não parece nada verdadeiro.
Estou cansada de tentar sorrir, estou cansada de me sentir fraca, vulnerável por todo esse sentimento que você ainda trás a tona. Não, eu não quero mais lágrimas!
Eu quero esquecer e jamais lembrar-me de tais acontecimentos. Mas, enquanto as lembranças continuarem sendo vividas por você todos os dias, mente, eu não poderei ser feliz!
Ser feliz é tudo o que desejo, tudo o que eu quero.


Fim 

Quem quiser acompanhar o Calianices, é só seguir: FacebookGoogle +YoutubeInstagramTwitter.

Veja também:

5 comentários

  1. Eu só li verdades. É horrível amar uma pessoa que na real, ela não tá nem ai, mesmo que esteja da um difícil sabe? É horrível, ama e não se correspondido, realmente como vc disse ai em cima no texto, é uma queda não fisicamente mais sim na alma, doí, choramos, pensamos que nada vai mais dá certo, coisa tipica de adolescente, no meu blog eu escrevo sobre sentimentos, comportamento, egocentrismo e muito mais. Caso você queira dá uma passadinha lá, fique a vontade. http://www.ficandosozinho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olaa, voltei com meu blog rsrs
    da uma passadinha la
    Beeijos
    umagarotacitouu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse texto mexeu comigo(me arrancou lágrimas até) sinceramente é assim que me sinto muitas vezes,meu coração não dói e sim minha alma,de certa forma se importamos muito com alguém ao ponto de dar até sorrisos para agradar e colocar nossa dor no bolso para compartilhar a dor do amigo que está precisando,mas quando somos a gente que precisa essas pessoas somem,e isso é mega triste.

    Resumidamente ótimo texto.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Ser feliz é tudo o que desejo, tudo o que eu quero."
    Você escreve tão bem...

    P.S.: Fiquei feliz em saber que gosta de Green Day <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores