Colaboradores


Sabrina Pires, catarinense, canceriana, futura professora de matemática.

Apesar de amar escrever e sempre saber as palavras certas a usar, eu jamais soube como me descrever. E creio que jamais saberei. Sou apaixonada por leitura, nos meus 22 anos já li cerca de 75 livros, tenho uma mini-biblioteca e pretendo que ela apenas continue crescendo. Talvez pela paixão pela leitura, tenho um amor maior ainda, escrever, nem sempre saem palavras lindas ou textos felizes, em alguns momentos a dor nos aflige tanto que isso afeta nossas palavras, mas quem garante que nesses momentos não surgirá inspiração para uma nova estória, para uma frase, ou até mesmo para deixar a mente vagar por inúmeros lugares, criar diversas estórias, contos, poemas, mas não passá-los para o papel, deixá-los gravados na memória apenas para você! Adoro escrever e receber cartas, apesar de não ter conseguido mais fazer isso por conta da faculdade que me toma muito tempo, mas pretendo fazer isso logo. Tenho vários sonhos, e um deles é poder um dia lançar um livro com minhas estórias, um livro com diversos contos, quem sabe um dia isso se realiza. Viajar, conhecer lugares novos, conhecer novos estilos, sobre moda, sobre tudo. Viciada em Séries, recentemente estou assistindo Dexter e confesso que estou cada vez mais viciada! E a próxima da lista é One Three Hill (Lances da Vida).

Sou autora do Diário de Uma Pequena Sereia, onde compartilho tudo o que sinto, sejam os momentos felizes, os tristes, ou simplesmente escrevo tudo o que desejo, tudo o que me faz leve.

Eu aprendi a me interessar por coisas que me fazem bem, deixando de lado tudo o que me faz mal. Aprendi a gostar das pessoas que gostam de mim, e a ignorar aquelas que querem apenas se aproveitar. Aprendi a sorrir, mesmo quado as lágrimas estão querendo escapar em meus olhos, aprendi a ser forte em momentos de fraquesas. Aprendi a lidar com a perda, pois em algum momento ela será recompensada. Eu apenas aprendi a viver feliz da maneira mais simples possível! - Sabrina Pires

Seguidores